terça-feira, maio 01, 2007

Ele disse


Renato diz


"... hoje olhei para ti através do teu projecto...
a tua procura emocionou-me e inspirou-me a gritar ainda mais alto,
mais fundo no cosmos do caos da arte...
consegui por momentos respirar as sombras do
teu espaço e as luzes da tua inspiração...
... dentro da tua fuga em ti encontro um espelho para
o meu ser nessa aventura labiríntica que é a escavação
teu ser em ti e o teu do ser nos outros,
naqueles em quem confias a inocência do pormenor...
... uma pessoa que se entrega a um suspiro de vida
e de criação da forma pura e brutal merece o meu
maior respeito, admiração e amor artístico...
... estas são as minhas mais sinceras palavras de apoio e incentivo
para contigo e com esse projecto
que te consome e te dá vida
(sim, porque eu acredito que estás a chegar ao clímax
da tua luta entre David e Golias

pois


esse teu projecto é muito maior do que tu...

mas tal como reza a lenda a perseverança e
a entrega são tudo o que faz ignóbil
ser humano vingar neste planeta azul cien).
...acho que gostarás de saber que apesar dos
meus gritos musicais serem cada vez mais intensos,
os silêncios que os separam são também muito mais avassaladores...
acho que estou a conseguir conquistar o meu equilíbrio...

Força! Vai em frente, segue a tua linha, e olha para trás apenas pelo canto do olho."

Renato Diz *


Sem comentários: