sexta-feira, maio 18, 2007

Inventário de Joclécio

Dia 17 de Maio

| INVENTÁRIO |
de Joclécio


Local: Teatro Helena Sá e Costa


não tenho palavras

teve a medida certa, a altura certa

encaixou em mim

Fico com a sensação que me faltava uma peça,
no meu puzzle corporal
e esta PEÇA encaixou nos locais vazios.


Ri e chorei

estou extasiada, nunca vi nada assim.

tão puro, tão simples.


era uma história sem fala, com corpos sem boca,
que emitiam uns sons absorventes.

A minha "coisa" é do tamanho da
cabeça de um alfinete,
comparado com este INVENTÁRIO.

Fez com que exigisse mais de mim e
me obrigasse a despir por completo.

ELES DESPIRAM O CORPO
eu vi.

Incrível como Joclécio e os restantes bailarinos
conseguiram construir algo tão
maravilhoso com gestos tão simples.

Parabéns Jo


não percam
| SÁBADO |
Maus hábitos
16.30
Documentário Sobre Inventário


compreender o processo
e a construção do artista


Sem comentários: