sexta-feira, setembro 28, 2007

Performar-me a ti

Se "...a palavra final caberá sempre ao espectador,
responsável máximo pela validação e legitimação do objecto artístico."


não será, igualmente legítimo,
registar o que o público sentiu com a minha peça?
o que acharam?
que pensamentos lhes suscitaram?


Registar o percurso que fizeram...

Eu própria e o André, descrevermos a
última performance apresentada em público?

Que sentimentos obtive, comparativamente aos
dos espectadores e a de todas as pessoas envolvidas?

O registo desses sentimentos ou simplesmente visões
poderão ajudar-me a construir
a oportunidade do espectador,
quase como uma nova forma performativa.

"performar-me a ti"
- a visão do espectador...

O espectador descreve a performance elaborada por mim,
mas coloca lá os seus sentimentos.

interessante...

Sem comentários: